fbpx
TVI Big Brother

Sandra do ‘Big Brother’ esclarece polémica do uso da imagem de Sara Carreira para apelar ao voto

Sandra Big Brother Polemica Sara Carreira Voto

Sandra recorreu às redes sociais para esclarecer a polémica partilha onde usa a morte de Sara Carreira para apelar ao voto da filha, Jéssica Fernandes, uma das nomeadas desta semana do ‘Big Brother’.

“Vamos salvar a nossa Jéssica, a Sara ficaria muito feliz ela era muito fã”, é a frase partilhada por Sandra nos Instastories que está a gerar polémica entre os fãs do ‘Big Brother – A Revolução’.

A mãe da Jéssica Fernandes acabou por partilhar um comunicado no Instagram. “Venho por este meio comunicar que esta questão do story foi sem a intenção que foi descrita. Passo a explicar: foi feito um story por um grupo de fãs em homenagem à nossa querida Sara. Sem intenção nenhuma de usar para votos, eu, por minha vez, partilhei nos meus stories sem ler o conteúdo, mas quando me apercebi, apaguei“, começou por escrever.

Os meus pedidos de desculpa à família Carreira e a todos os fãs, se de alguma forma se sentiram ofendidos, mas foi um grande mal entendido. Descansa em paz, querida Sara Carreira!“, rematou.

Sandra fez também um direto onde se mostrou muito desiludida com tudo o que está a acontecer.  “Todos têm que saber a verdade. Esta pessoa que espalhou esta notícia horrenda devia ser castigado“, disse, explicando novamente que partilhou um intastories dos fãs da filha e nem reparou o que estava lá.

O que pensou foi que fosse uma homenagem. Quando percebeu o que era apagou de imediato. “Não era capaz de fazer tal coisa em nome de uma pessoa que já faleceu“, rematou a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: ‘Patrões Fora’ conquista espectadores da SIC: “Adorei, chorei tanto de rir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News