fbpx
TVI

Saída de Lourenço Ortigão da TVI dá que falar: “Impensável”

Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão está de saída da TVI e, segundo a imprensa, o ator está magoado com Cristina Ferreira pela falta de oportunidades. Carlos Dias da Silva mostrou-se surpreendido com o canal por deixar ‘escapar’ o jovem talento.

A imprensa tem avançado com a informação que Lourenço Ortigão está de saída da TVI por estar magoado com Cristina Ferreira.

O ator parece estar triste com a falta de oportunidades, mas a TVI desmente desinteresse no ator, muito pelo contrário, refere estar a trabalhar em projetos a contar com ele.

Carlos Dias da Silva, conhecido jornalista e cronista, manifestou-se sobre o tema e questionou como é que o canal vai perder um talento como ele.

“Como é que a TVI perde, ou deixa cair, Lourenço Ortigão? Esforçado, trabalhador, educado… com provas dadas. Impensável… Junta-se a Fátima Lopes, Isabel Silva, Leonor Poeiras… Quem será o próximo?”, questionou na sua rubrica ‘O Exame’, da TV Guia.

Leia também: Rita Pereira mostra filho a provar limão e regista a reação hilariante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A TVI e a C.F., só precisam da Maria Cerqueira Gomes (em dose tripla) o Ruben Rua (dose dupla) e Fanny (cunha, incompetente), a Helena Coelho (amiga ???) o Zé Lopes (cunha falhada) a Arrebentinha (cunha falhada), o Ben (cunha).
    Os Bons profissionais e competentes, para a C.F. tudo a andar, assim se acaba com uma estação de televisão que sempre tratou bem as pessoas, agora é tudo foras a pontapé.
    Vergonhoso.

ATV News