fbpx
Famosos Globo TVI

Saída de José Condessa gera polémica no Brasil! Ator e Globo já esclareceram tudo

62251100 345110049463034 4909926742005795776 N E1564156197925 Saída De José Condessa Gera Polémica No Brasil! Ator E Globo Já Esclareceram Tudo
Reprodução Instagram

José Condessa abandonou a telenovela ‘Salve-se Quem Puder’, da Globo. O jovem ator, de 23 anos, vai ser protagonista de um novo projeto que está a ser preparado pela TVI.

A polémica estalou no Brasil. A saída de José Condessa levantou rumores de que poderia ter existido algum atrito entre ele e a emissora da telenovela, mas tal, segundo ele, não corresponde à verdade.

Num esclarecimento assinado pelo próprio, o ator explicou que já tinha um acordo assinado em Portugal, antes de iniciar o ‘Salve-se Quem Puder’, e que só não poderá levar este projeto até ao fim porque as gravações tiveram de ser adiadas devido à pandemia.

Ou seja, em condições normais, José Condessa iria gravar toda a telenovela e, depois, iniciar uma outra em Portugal, mais precisamente na TVI. Porém, com a suspensão das gravações, por força do novo coronavírus, tudo se atrasou. Já não terá tempo de concluir o trabalho no Brasil e, em conjunto com a emissora, foi alcançado um entendimento.

Por sua vez, a Globo também justificou a saída do português: “Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News