fbpx
TVI

Saída de Inês Gutierrez da TVI gera ‘dúvidas’: “Uns dizem que foi corrida pela Cristina…”

Inês Gutierrez, Cristina Ferreira
Reprodução/Redes Sociais

A saída de Inês Gutierrez da TVI, após seis anos ao serviço do canal, gerou algumas ‘dúvidas’.

Depois de seis anos ao serviço da TVI, Inês Gutierrez decidiu sair do canal e encerrar este ciclo, que foi marcante para a sua carreira enquanto comunicadora. Na sua conta de Instagram, a apresentadora deixou um bonito texto sobre a sua carreira na estação que, garante, foram os seus “melhores anos profissionais”.

Joaninha Sousa Botelho, cronista do jornal “Tal & Qual”, acabou por comentar a saída da namorada de João Montez. “Uns dizem que foi corrida pela malvada da Cristina [Ferreira]; outros, que bateu com a porta; já para não falar de outras explicações estapafúrdias”, começou por escrever.

“Cá por mim, acho que não se perdeu assim um grande talento”, afirmou ainda.

Leia também: Seis anos depois, Inês Gutierrez sai da TVI. João Montez já reagiu

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É inacreditável como as pessoas Válidas e com formação todas saem, porque será, talvez porque a Cristina Ferreira só dá oportunidades aos amigos, como é possível colocarem a Fanny, (a chorona que se vitimiza), o Zé Lopes (o lambe botas) a apresentarem programas, eu não consigo entender, estas duas “Aves Raras”, os dois triturados não faziam meia Inês Guitierres, meia Leonor Poeiras, meia Isabel Silva, entre outros que saíram, fala-se tanto em Racismo, Xenofobia, e o que se chama a quem põe de parte Colaboradores com anos e anos de experiência e colocam os amigos à frente, amigos esses sem competência alguma, com uma falta de cultura fora do normal, com um grau de analfabetismo inexplicável, a isso chama-se o quê???
    A Cristina Ferreira, o José Eduardo Moniz e o Mário Ferreira deviam ter VERGONHA no que estão a fazer a seres humanos válidos, vergonha!!!!!

ATV News

<>