SIC TVI

Saída de Cristina Ferreira da TVI: “Foi embora e depois já não quis mais falar”

Instagram

A conta gotas, têm sido revelados pormenores da transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC. Rosa Cullell, que está de saída do cargo de presidente executiva da Media Capital, abordou esse assunto numa entrevista recente que deu à rádio Observador. Para ela, a apresentadora sabia fazer a diferença, mas não lhe deu espaço para negociar.

Era uma ‘influencer’ importante e sabia fazer a diferença, mas no ano passado quis trocar de casa e abraçou um novo projeto na SIC. Rosa Cullell compreende a escolha de Cristina Ferreira. “Estava lá há muitos anos. Eu percebo. Quando se está há muitos anos a fazer a mesma coisa, quer-se mudar, mesmo que seja de empresa ou acionista. A realidade é que foi embora e depois já não quis mais falar”, explicou.

Bruno Santos, por exemplo, já referiu em várias entrevistas que a apresentadora não era o rosto mais importante do canal. Era um dos mais importantes, a par de outros nomes como Manuel Luís Goucha ou Fátima Lopes. Quanto a Rosa Cullell, não tem dúvidas de que Cristina Ferreira fazia a diferença no canal e era uma importante ‘influencer’. Mas outros virão para colmatar a sua ausência.

“Uma pessoa como ela, que é uma ‘influencer’ importante, sempre faz a diferença. Depois, também acho que encontras outros e as coisas têm um tempo na televisão”, completou.

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Ka gayMariaMaria celeste RodriguesRui Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui
Visitante
Rui

Tretas. Ela era a mais popular lá dentro.

Maria celeste Rodrigues
Visitante
Maria celeste Rodrigues

Custa dar a mao à palmatória! Quantas vezes já se arrependeram de ter deixado sair a Cristina, porem, por orgulho, não admitem. Ela havia falado há muito tempo neste programa para as manhãs da TVI, mas não lhe deram ouvidos. A TVI trata muito mal os seus colaboradores. Agora andam a brincar com a Fátima Lopes. Não têm respeito por ninguém. Nem sei como o Manuel Luís Goucha, ainda aguenta aquilo.

Maria
Visitante
Maria

Todos são populares lá dentro e todos fazem a diferênça , A TV não se resume apenas a uma pessoa mas sim a muitas pessoas.Na minha opinião a TVI continua a ter bons profissionais , bons programas e bom conteúdo e parem de falar em audiências porque a TVI será sempre o melhor canal de TV.

Ka gay
Visitante
Ka gay

Por vezes as empresas só dão valor às pessoas depois de as ter perdido, e muitas vezes quem faz esse julgamento é um idiota ao quadrado.

Ka gay
Visitante
Ka gay

Só não consigo engolir porque motivo temos que pagar a taxa para a RTP e RDP….o certo é que o Cavaco acabou com essa mama e alguém idiota a repôs.

ATV News