fbpx

Saída de Cristina Ferreira da TVI: “Foi embora e depois já não quis mais falar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A conta gotas, têm sido revelados pormenores da transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC. Rosa Cullell, que está de saída do cargo de presidente executiva da Media Capital, abordou esse assunto numa entrevista recente que deu à rádio Observador. Para ela, a apresentadora sabia fazer a diferença, mas não lhe deu espaço para negociar.

Era uma ‘influencer’ importante e sabia fazer a diferença, mas no ano passado quis trocar de casa e abraçou um novo projeto na SIC. Rosa Cullell compreende a escolha de Cristina Ferreira. “Estava lá há muitos anos. Eu percebo. Quando se está há muitos anos a fazer a mesma coisa, quer-se mudar, mesmo que seja de empresa ou acionista. A realidade é que foi embora e depois já não quis mais falar”, explicou.

Bruno Santos, por exemplo, já referiu em várias entrevistas que a apresentadora não era o rosto mais importante do canal. Era um dos mais importantes, a par de outros nomes como Manuel Luís Goucha ou Fátima Lopes. Quanto a Rosa Cullell, não tem dúvidas de que Cristina Ferreira fazia a diferença no canal e era uma importante ‘influencer’. Mas outros virão para colmatar a sua ausência.

“Uma pessoa como ela, que é uma ‘influencer’ importante, sempre faz a diferença. Depois, também acho que encontras outros e as coisas têm um tempo na televisão”, completou.