fbpx
TVI

Saída da TVI arrasou Leonor Poeiras: “Não consegui salvar nada e tive de vender tudo”

Leonor Poeiras, Tvi, Apresentadora, Violência Doméstica
Facebook

Leonor Poeiras tinha um projeto agrícola no Alentejo, que já ia a meio, mas teve de vender tudo depois de ter sido despedida da TVI. A revolta que sentiu foi o que lhe deu força para colocar a estação televisiva em tribunal.

Leonor Poeiras regressou ao Alentejo recentemente, depois de uma fase complicada em termos profissionais, e acabou por fazer uma reflexão sobre a saída da TVI.

Pela primeira vez, voltei ao Alentejo profundo, depois de uma longa distância. Há dois anos e tal, quando fui despedida, lutei para continuar com o meu projecto agrícola e com a construção do monte, que ía a meio. Fui atrás de projectos na minha área, e com gentileza lá me iam dizendo que não era o momento certo. Infelizmente, não consegui salvar nada e tive de vender tudo“, revelou com tristeza através de um texto que publicou no Instagram.

Nunca fui capaz de voltar, até agora. Às vezes perguntam-me onde arranjei coragem para processar a TVI, um grupo de comunicação tão grande e eu tão pequenina… Mas quando já não tens nada a perder (nem o teu emprego), são os teus verdadeiros valores que te empurram“, explicou.

A tristeza, o vazio, a ansiedade e o medo fazem parte da vida. Mas também a verdade e a justiça. Segue sempre em frente, mesmo não sabendo o que aí vem [na imagem, o incrível por do sol e açude, que eu acreditei que ía contemplar até ser velhinha – 2015, Vila Nova da Baronia, Beja, Portugal]“, acrescentou ainda a comunicadora.

Leia também: Leonor Poeiras dorme 10 horas: “A falta de sono é grave para a saúde física e mental”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>