fbpx
TVI

Após saída de Alexandra Borges, TVI coloca ponto final na equipa de investigação

Alexandra Borges

Alexandra Borges saiu da TVI após mais de 20 anos na estação e a equipa de investigação vai ser extinta. A notícia é avançada pela TV 7 Dias.

A nova Direção de Informação, liderada por Anselmo Crespo, decidiu acabar com aquele grupo de trabalho e integrar o jornalista Emanuel Monteiro numa editoria do canal.

Assim, os elementos da informação passam a sugerir temas de investigação, sem qualquer coordenador.

Recorde-se que Alexandra Borges saiu da estação de Queluz de Baixo devido a um convite profissional que recebeu há alguns meses.

A profissional deixou um texto de despedida aos colegas e à TVI nas redes sociais. “Não me custou fechar a porta da sala que, carinhosamente, a equipa batizou de ‘Chafarica’ porque é apenas um local e o que o torna especial são as memórias e, sobretudo, as pessoas”, começou por escrever, agradecendo de seguida às pessoas que conheceu e foram importantes na sua vida.

“Vou ter saudades das pessoas da TVI que valem a pena. Dos excelentes profissionais com quem tive o privilégio de trabalhar e aprender muito…“, acrescentou Alexandra Borges, rematando que vai continuar a apoiar os ex-colegas.

A jornalista era coordenadora de um programa em nome próprio. O mesmo acontecia com Ana Leal que acabou por ser suspensa de funções depois de entrar em desacordo com a TVI.

Gostavas do trabalho de investigação de Alexandra Borges e da sua equipa?

Leia também: Big Brother: Ana Catharina apela à masturbação feminina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News