fbpx
TVI

Após saída de Alexandra Borges, TVI coloca ponto final na equipa de investigação

Alexandra Borges
Redes Sociais

Alexandra Borges saiu da TVI após mais de 20 anos na estação e a equipa de investigação vai ser extinta. A notícia é avançada pela TV 7 Dias.

A nova Direção de Informação, liderada por Anselmo Crespo, decidiu acabar com aquele grupo de trabalho e integrar o jornalista Emanuel Monteiro numa editoria do canal.

Assim, os elementos da informação passam a sugerir temas de investigação, sem qualquer coordenador.

Recorde-se que Alexandra Borges saiu da estação de Queluz de Baixo devido a um convite profissional que recebeu há alguns meses.

A profissional deixou um texto de despedida aos colegas e à TVI nas redes sociais. “Não me custou fechar a porta da sala que, carinhosamente, a equipa batizou de ‘Chafarica’ porque é apenas um local e o que o torna especial são as memórias e, sobretudo, as pessoas”, começou por escrever, agradecendo de seguida às pessoas que conheceu e foram importantes na sua vida.

“Vou ter saudades das pessoas da TVI que valem a pena. Dos excelentes profissionais com quem tive o privilégio de trabalhar e aprender muito…“, acrescentou Alexandra Borges, rematando que vai continuar a apoiar os ex-colegas.

A jornalista era coordenadora de um programa em nome próprio. O mesmo acontecia com Ana Leal que acabou por ser suspensa de funções depois de entrar em desacordo com a TVI.

Gostavas do trabalho de investigação de Alexandra Borges e da sua equipa?

Leia também: Big Brother: Ana Catharina apela à masturbação feminina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News