fbpx
TVI Big Brother

Saiba quem está prestes a entrar no ‘Big Brother’ e promete polémica

Claudio Ramos Teresa Guilherme Big Brother Duplo Impacto Tvi
Instagram

Novos concorrentes preparam-se para entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Quatro já estão em isolamento e devem entrar em breve na casa mais vigiada do país.

Com a extensão do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ até ao início de abril, a produção vai colocar novos concorrentes na casa mais vigiada do país.

Depois da entrada de Sofia Sousa, Bemardina Brito, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho, a mansão da Ericeira prepara-se para abrir as portas a novos concorrentes. Segundo a revista TV 7 Dias, neste último fim de semana entraram em quarentena outros três futuros residentes do ‘Big Brother 2020’, são eles Ana Catharina e Edmar Teixeira e ainda Jéssica Fernandes, do ‘A Revolução’ e estão já alojados num hotel em Lisboa.

Por saber está quando é que irão entrar no reality show. Quem também está em quarentena, mas desde o dia 1, é Leo Caeiro, ex-concorrente do ‘Love On Top’. De acordo com um amigo do jovem, “ele foi convidado devido às situações que tem com a Noélia, a Sofia, o Savate… Ele começou a ganhar alguma visibilidade a partir do momento em que começou a arrasar alguns concorrentes“.

Entrou em discussão com a Noélia, que chamou de retardada. Com a Sofia já há muitos anos que não gostam um do outro. Ele nunca falou do motivo por que é muito amigo da Teresa a ex-sogra dela. Com a Joana foi porque enviou um aviso para a casa a chamá-la de rainha falsa e depois ela andou no Twitter a dizer que ele era um porco e que não valia nada. Quanto ao Savate, é porque diz que só quer aparecer“, acrescenta o amigo.

A entrada de Leo Caeiro deverá acontecer este domingo ou, o mais tardar na quarta-feira seguinte. Contactado pela publicação, Leo garante ter sido convidado, mas não adiantou mais pormenores. Outro dos nomes avançados é também o de Flávia Vieira, ex-namorada de Bruno Savate.

Carlos Sousa dá nega à TVI

A produção do ‘Big Brother’ tem estado a contactar vários ex-concorrentes, e Carlos Sousa, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ foi um dos pretendidos para a atual edição, mas o nortenho deu nega ao Big Brother — Duplo Impacto.

Leia também: Companheiro de Noélia à beira de um esgotamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News