fbpx
TVI

Saiba quem dá voz ao genérico de «Casa dos Segredos 4»

Saiba Quem Dá Voz Ao Genérico De «Casa Dos Segredos 4»

Maxresdefault

Estão desfeitas as dúvidas quanto ao autor do genérico de Casa dos Segredos 4. Depois de Diana Monteiro e Angélico Vieira (2010), Rusty (2011) e David Carreira (2012), o tema do reality show da TVI volta a ganhar uma roupagem nova.

João Seilá, que ficou conhecido por participar no programa da SIC, o Ídolos, é a voz da canção de abertura de Casa dos Segredos 4. O cantor confirmou a sua participação na música, revelando ainda que só aceitou o convite da TVI com uma condição: «alterar ligeiramente o instrumental».

Recorde-se que, recentemente, o jovem fez uma participação especial na série juvenil I Love It. Veja aqui o vídeo das gravações: enquanto Rodolfo, Bia, Leila, Arrison e Cristina fugiam de uma discoteca, João Seilá cantava na Rua dos Bares o seu novo single, «Epifânia».

«É verdade! Fui convidado para gravar o genérico da Casa dos Segredos e aceitei com a condição de alterar ligeiramente o instrumental! Recebi algumas mensagens a perguntar se o estilo de música existente no meu disco é idêntico ao genérico da Casa dos Segredos. Aproveito para vos dizer que não, o meu disco é muito mais orgânico e não tem quaisquer elementos de música electrónica», disse o cantor, que foi o quarto classificado do Ídolos, transmitido em 2012 na SIC.

1001520 413505958766100 521613617 N Saiba Quem Dá Voz Ao Genérico De «Casa Dos Segredos 4»
João Seilá é a voz do genérico de «Casa dos Segredos 4»
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News