fbpx
TVI

Saiba quanto cobra Pedro Teixeira por cada presença

Sem Título1 Saiba Quanto Cobra Pedro Teixeira Por Cada Presença
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)
Pedro Teixeira (Imagem: Correio Tv)
Pedro Teixeira (Imagem: Correio TV)

As presenças em discotecas popularizam-se com a participação de anônimos em reality shows nomeadamente na Casa dos Segredos. Mas nem só dos ex-concorrentes se faz este fenômeno que também contrata outros artistas da televisão  para animar os espaços noturnos de diversão.

A viver atualmente o protagonista da novela O Beijo do Escorpião e numa altura em que prepara para se estrear na apresentação da nova aposta da TVI, Rising Star, ao lado de Leonor Poeiras também Pedro Teixeira anima as discotecas três a quatro vezes por mês. O ator vive dias de grande popularidade depois da personagem Moisés na trama Destinos Cruzados e cobra por cada presença cerca de 800 a 1000 euros, segundo adianta a edição desta semana da revista TV Mais.

Também a atriz Luciana Abreu que dá vida a Fátinha na novela líder de audiências, Sol de Inverno, aparece como a artista mais desejada e bem paga do momento. Pelos «pequenos espetáculos» que a atriz e cantora dá uma vez por mês devido à agenda preenchida os números sobem um pouco mais como foi o caso da sua última aparição na discoteca Lagar’s em Braga que lhe terá rendido cerca de 4 mil euros.

Já o colega de Pedro Teixeira na TVI, José Carlos Pereira, que atualmente se senta na bancada de jurados do programa de imitações, A Tua Cara Não Me É Estranha, conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha recebe um cachê entre os 1000 e os 1500 euros por presença.

Entre os mais requisitados de todos os ex-concorrentes da Casa dos Segredos estão a ex-concorrente da quarta edição, Sofia Sousa, que assumiu recentemente ter reatado o namoro com Diogo Marcelino e ainda Cláudio Viana, o personal trainer de Vila Nova de Gaia que chegou à final da terceira edição e participou nas duas séries do Desafio Final.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>