fbpx
TVI

Saiba qual é o novo nome da nova novela de António Barreira

Antonio Barreira Saiba Qual É O Novo Nome Da Nova Novela De António Barreira

Antonio Barreira

 

A nova novela da TVI, de autoria de António Barreira, iniciou gravações no passado mês de novembro. Inicialmente, o nome apontado para a novela era «De Mulher Para Mulher», tal nome que foi dado logo como provisório. A história será protagonizada por Alexandra Lencastre que dará vida a duas irmãs, Laura e Sílvia, com realidades de vida bem diferentes. O elenco conta, ainda, com atores como Ruy de Carvalho, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Marina Mota, Eunice Muñoz entre muitos outros.

No entanto, já é conhecido um novo nome para a nova  produção da estação de Queluz de Baixo. De acordo com a TV 7 Dias,  «Destinos Cruzados» é o novo nome, e possível definitivo, da nova trama de António Barreira. A promoção da nova aposta da TVI deve começar entre esta e a próxima semana.

A estreia desta produção está apontada para o início de janeiro, sendo uma das grandes apostas da TVI para recuperar a liderança da ficção nacional em 2013.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

    • A SIC está melhor aonde?? As novelas da Globo, queres tu dizer… pois, faltou esse pormenor! E infelizmente, cá em Portugal não há tanta manobra (nem dinheiro) para fazer tão bom como a Globo… e mesmo assim, a TVI já meteu duas novelas (originais e bem portuguesas) nos emmys! Da SIC é melhor não falar… senão salta as 10 novelitas que ainda só fez, mais uma ou duas que tiveram a ajuda da Globo. Porque se é para a SIC fazer mais uma “Rosa sem Fogo”… oh, oh… é melhor é ficar quieta, porque de novelas copiadas péssimas já basta a TV Record!

      • concordo contigo fgdsd, se não fossem as novelas da globo a SIC não teria um horários nobre tão forte como tem tido ultimamente, as novelas que tiveram sucesso na SIC foram ajudadas pela globo, dancin days é um remake logo a história já estava escrita e como anteriormente tinha tido sucesso agora não ia ser diferente, laços de sangue também teve a ajuda da globo, rosa fogo não teve ajuda por isso é que era uma novela morta, sem vida, mesmo ao estilo da SIC, a TVI essa sim sabe fazer novelas e com pouco dinheiro ao contrário das novelas mais recentes da globo (como Salve Jorge, Guerra dos Sexos entre outras) que tem sido uma autentica queda das audiencias. Apesar de a globo ter muito dinheiro nem sempre tem boas novelas

  • Que engraçado já escrevi uma espécie de novela/história em que se chamava Dstinos Cruzados, que coincidência! Destinos Cruzados e muito melhor de que De Mulher para Mulher mas Reflexos que era a primeira hipotese do nome era melhor e fazia mais sentido à história!

ATV News