fbpx
TVI

Saiba por quem Cláudio Ramos torce para vencer a «Casa dos Segredos 7»

Claudio Ramos Saiba Por Quem Cláudio Ramos Torce Para Vencer A «Casa Dos Segredos 7»

A grande final da Casa dos Segredos 7 é já neste domingo. O comentador Cláudio Ramos, revelou que está a torcer para que seja Joana F. a vencedora da sétima edição do reality show da TVI.

«Não há entre mim e a Joana da Casa dos Segredos nenhum elo de ligação», começou por escrever no seu blog. Fã deste tipo de programas, nesta edição «O que vi, e dos que estão dentro da casa, eu gostaria que Joana fosse a vencedora. Parece-me evidente que ao vencer está  a vencer uma pessoa bem formada, educada, completamente ‘boa onda’. Está também a vencer uma mulher que já passou alguns maus bocados na vida», revelou o comentador do Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Mostrando que simpatiza com a jovem da Mealhada. «Joana é a mulher comum. Sofreu por amor, não dramatizou. Sofreu com a família, não dramatizou. Sofreu no jogo, não dramatizou. Trabalhadora, empenhada e boa jogadora, porque sem ofender, agredir, humilhar nem fazer jogo sujo, chegou à final.».

Cláudio Ramos recordou o episódio, de quando a concorrente foi trocada por Joana C. «Foi humilhada por uma ‘amiga’ que se deitou na cama do homem de quem ela mais gostava ali dentro. Que fez Joana? Seguiu no jogo. Sofreu para dentro, deixou cicatrizar e seguiu sem se notar nas suas palavras, gestos ou atitudes uma ponta de raiva, de rancor. Não aproveitou a situação que podia ter aproveitando a seu favor. Joana foi coerente. Jogou por sim, não pelas circunstâncias que o jogo lhe meteu à frente, e recusou o papel de vítima sofredora. Joana é vida, é bonita como canta que a vida é e, por mim, seria ela a justa vencedora. Se não acontecer, não acho que seja justo!»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News