fbpx
TVI

Saiba onde se irá realizar a gala dos 20 anos TVI

TVI

Ao longo do ano de 2013, a estação de Queluz de Baixo tem agendadas algumas iniciativas, entre elas, tal como noticiado pel’ A Televisão, a reflexão sobre o futuro do jornalismo, mais propriamente daqui a 20 anos. A gala de celebração não é exceção até porque a TVI é conhecida pelas tradicionais galas de Natal e de aniversário, interrompidas durante a direção de José Fragoso.

No entanto, com o atual diretor, Luís Cunha Velho, esse «ritual» voltou a repetir-se no Natal e regressará, também, a Gala de aniversário. A data de celebração dos 20 anos TVI está a aproximar-se e já é conhecido o local escolhido pela estação para realizar a gala de aniversário. Como já é hábito, nestas iniciativas as estações preparam uma emissão especial começando às 10h00, terminando apenas no final da noite, após a gala. O espaço escolhido para reunir os profissionais e as caras da estação foi o Centro Cultural de Belém.

Relembre-se que o ano de 2012 na TVI ficou marcado pela subida de audiências do canal de informação TVI24 após a sua renovação e pela criação do canal temático TVI Ficção. O ano de 2013 começou com arranque do novo canal por cabo, +TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News