TVI

Saiba o que vai acontecer no programa «Isso é Tudo Muito Bonito, Mas»

Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis regressam esta segunda-feira, dia 14, à televisão nacional. Isso é Tudo Muito Bonito, Mas será emitido, diariamente, na parte final do Jornal das 8. Nas palavras de Sérgio Figueiredo, diretor da informação da TVI, o novo programa dos Gato Fedorento, ainda que falte Tiago Dores, trata-se de «uma outra forma de abordagem do momento político mais importante do ano em Portugal».

Segundo a Notícias TV, Isso é Tudo Muito Bonito terá uma duração aproximadamente de «20 a 25 minutos». «Os primeiros 12 a 15 fazemos um comentário aos temas do dia. Na segunda parte, converso com os “sotores” e “sotoras” que lá vão», explicou Ricardo Araújo Pereira. O convidado de estreia será Jerónimo de Sousa.

Segue-se Catarina Martins na quarta-feira, Paulo Portas na quinta e António Costa na sexta-feira. A terça-feira está reservado para o Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, contudo, o mesmo já veio garantir que não estará presente.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Castro SoaresMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

Espero que gozem com as promessas não cumpridas dos anteriores Governos
Já que os jornalistas não o sabem fazer!…
Nas últimas duas eleições nos EUA, os jornalistas desenvolveram uma prática chamada Fact-Checking – verificar se as afirmações dos políticos têm bases fundamentadas ou não, com fontes. Muitos políticos assim são apanhados a mentir sem margem para dúvidas. Isto sim é informar. Também têm muitos exemplos maus, ex: Fox News, mas há que elogiar e ter em conta os desenvolvimentos positivos. Ao invés de políticos em Portugal terem espaços de “opinião” que são basicamente tempo de antena para propaganda.

Castro Soares
Visitante
Castro Soares

MAS… A MALTA ESTA AQUI É PARA FATURAR E O RESTO É POVO…

ATV News