fbpx

Saiba o que é feito de Margarida Menezes, ex-participante da “Casa dos Segredos”

Margarida Menezes fundou o Clube das Virgens.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Margarida Menezes deu o que falar com a sua participação na sétima edição da “Casa dos Segredos”, na TVI, e esteve, esta quinta-feira, à conversa com Maria Botelho Moniz sobre o seu percurso.

Foi em 2018 que Margarida Menezes, fundadora do Clube das Virgens e autora de três livros, entrou no reality show. A partir daí, começaram a chamá-la pelo seu nome e não por “a virgem”: “Passei a ter um nome”.

Nos últimos anos, tem dado vida a Maggy, a fada dos sonhos, uma personagem infantil que criou, e está a gravar um CD infantil a solo. Em breve, pretende também lançar o quarto livro, que será infantil.

Enquanto isso, Margarida Menezes, que trabalha como segurança, participa também no grupo “Sons da Terra”, desde 2017.

No futuro, Margarida Menezes pretende investir mais na sua personagem infantil e “trabalhar na área dos sonhos com crianças”, “ajudar a realizar o sonho de crianças”, levar-lhes “alegria” e também fazer voluntariado com os mais pequenos.

“Sinto-me ainda uma criança grande. Acho que, na altura em que eu era realmente criança, eu era tão tímida e tão envergonhada, mas era cheia de sonhos. Então, eu ainda me sinto uma criança grande à procura de realizar sonhos”, disse Margarida Menezes.

“Agora que eu, a partir dos 40, comecei a viver sozinha, só me falta um homem e um bebé. Ainda gostava de ser mãe”, admitiu ainda.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: