fbpx
TVI

Saiba o nome e a data de estreia do programa das manhãs da TVI

Maria Botelho Moniz E Cláudio Ramos Nas Manhãs Da Tvi
Reprodução Instagram

O novo programa das manhãs da TVI chama-se ‘2 às 10’ e estreia já no dia 4 de janeiro. Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira e Nuno Santos estiveram à conversa com a imprensa e abriram um pouco a ponta do véu.

Maria Botelho Moniz

“Nervosa não, ansiosa e muito entusiasmada. Foi a melhor das surpresas”, começou por responder Maria Botelho Moniz acerca do novo desafio de apresentar as manhãs da TVI ao lado do seu grande amigo, Cláudio Ramos.

A apresentadora prometeu uma “montanha russa de gargalhadas” e confessou que não podia estar mais feliz com este desafio profissional. “Ainda não estreamos e sentimos as pessoas felizes por nós”, rematou Maria Botelho Moniz.

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos garantiu que era algo que queria fazer há muito tempo. “Não era outra coisa. É isto. Trabalhei muito para chegar aqui”, disse o apresentador, prometendo que vai ser fiel ao que sempre foi.

“Eu vou ser isto. Eu não consigo ser de outra maneira. A Cristina e o Nuno foram me buscar para ser isto. Não agradando a todos, mas agradando à grande maioria”, acrescentou.  “Nós somos uns privilegiados por ocupar este lugar”, terminou, visivelmente feliz.

Nuno Santos

O diretor-geral da TVI levantou um pouco o véu do programa, mas não muito. Nuno Santos realçou que os programas de manhã têm todos em comum o facto de serem de companhia e importantes para muita gente.

Quanto ao formato, ainda é um mistério. “Umas são parecidas , outras são diferentes, mas essas não vamos dizer, se não perdia a surpresa”, disse, salientando a importância da química entre os apresentadores.

Nuno Santos lembrou o programa ‘Em Família, onde Goucha e Cristina apresentaram juntos cerca de 6 horas o formato e parecia que tinham feito o mesmo no dia anterior. Comparou à química de Cláudio e Maria e à amizade que os dois têm antes da grande estreia.  “O facto de partirem de uma base boa é um lado bom”, rematou.

Cristina Ferreira

‘All Together Now’ é o novo programa de talentos que vai estrear na TVI em 2021. Cristina Ferreira vai apresentar o formato e garantiu que vai estrear numa altura em que “as pessoas querem festa e diversão”.

A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou ainda o nome do novo programa das manhãs da TVI: ‘2 às 10’ e estreia no dia 4 de janeiro.

Maria Botelho Moniz E Cláudio Ramos Nas Manhãs Da Tvi
Reprodução Instagram

Leia também: É oficial! Novo programa de Manuel Luís Goucha já tem nome

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News