fbpx
TVI

Saiba a quem pertence o segredo «Estive um mês em coma»

Casa Dos Segredos 3 Logo Saiba A Quem Pertence O Segredo «Estive Um Mês Em Coma»

Casa Dos Segredos 3 Logo Saiba A Quem Pertence O Segredo «Estive Um Mês Em Coma»

O segredo «Estive um mês em coma» pertence a um dos nomeados desta semana, que é indicado como líder de um dos grupos já formado na casa. Segundo investigações da TV Mais, é bem possível que este mistério pertença mesmo a Wilson, que sofreu um grande acidente ainda em criança.

Terá sido aos oito anos que o concorrente viu a carrinha em que seguia com os pais ficar completamente destruída, mas conseguiu escapar à tragédia. Tudo se passou num feriado: a família de Wilson regressava a Lisboa, depois de uma estada no Cartaxo, onde o seu pai andava a construir uma casa. E, já na A8, o impensável aconteceu: «Íamos na faixa do meio e uma senhora de nacionalidade francesa, que ia na da esquerda, embateu em nós, na tentativa de encostar na berma. O meu pai perdeu o controlo da carrinha, fomos contra o separador central e acabámos por capotar», explicou a irmã do concorrente, Andreia.

«O meu pai diz que os médicos lhe induziram o coma [a Wilson] e que ele esteve assim uns dias  […] Durante muito tempo, ele viveu complexado porque não tinha cabelo nessa zona», contou.

Wilson Casa Dos Segredos 3 Saiba A Quem Pertence O Segredo «Estive Um Mês Em Coma»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News