Audiências TVI

Sábado trágico para a TVI! Canal regista o pior resultado de 2019

Já diz o povo: “Quem a viu e quem a vê”. A TVI alcançou um novo recorde negativo… e já lá vão dois, só este mês!

Longe vão os tempos em que a TVI liderava confortavelmente fosse qual fosse o dia ou estação do ano. Aliás, é preciso recuar muitos anos atrás para nos lembramos de um mês de agosto tão trágico para a estação de Queluz de Baixo.

Depois dos 11% de share registados a 3 de agosto, o canal de Felipa Garnel alcançou, este sábado, um novo recorde negativo. A TVI não foi além dos 10,7% de quota média de mercado. Um número a que não descia desde há muitos anos. Aliás, este é o pior valor do ano corrente. Já segunda posição foi ocupada pela RTP1 que marcou 14,2% de share contra 16% da SIC.

Embora todo o dia tenha sido negro para a TVI, aquela que já foi, em tempos, a dona de senhora de todos os horários, viu o caso complicar-se com a chegada do horário nobre. Com a aposta em Prisioneira e Like Me a quatro deixou a SIC liderar de forma confortável. A novela alcançou 6,2% de rating e 14,1% de share (os piores números da temporada) contra 11% de audiência média e 24,9% de quota média de mercado do Terra Nossa, de Paço de Arcos.

Já o reality show da TVI não foi além dos 3% de rating e 9,2% de share. No mesmo horário o compacto de Quem Quer Namorar com o Agricultor? alcançou 4% de audiência média e 15,4% de quota média de mercado.

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MariaTiagovskiVANESSA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
VANESSA
Visitante
VANESSA

Sem conteudos atrativos

Tiagovski
Visitante
Tiagovski

Que informação dramática

Maria
Visitante
Maria

A TVI lidera sempre,porque tudo o que nos dä é muito bom.Só dramatismos, e guerras. invejosas. Força T V I.5

ATV News