fbpx

Ruy de Carvalho está de regresso ao trabalho após cirurgia: “Um ator parado é um ator morto”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Ruy de Carvalho vai voltar ao trabalho já no próximo dia 29 de outubro. O ator, de 93 anos, afirmou que não vai ficar parado pois é feliz a trabalhar.

O artista foi operado à coluna e foi substituído à última da hora por Virgílio Castelo na peça ‘A Ratoeira’. Esta quinta-feira, dia 22 de outubro, Ruy de Carvalho esteve no ‘Você na TV!’ e revelou que está de regresso ao trabalho.

“Eu não conseguia levantar-me, andar, estava completamente paralítico e um ator parado é um ator morto e eu não quero ser morto. Eu quero morrer na altura própria”, começou por dizer Ruy de Carvalho.

 “O médico aconselhou-me a que eu realmente usasse a bengala porque era melhor para me amparar porque pode haver uns desequilíbrios, como acontece na vida normalmente”, explicou, acrescentando que se sente realizado a representar.

“Sou feliz trabalhando. Eu não sou ator por causa da minha montra, eu não sou ator de montra, eu sou ator de trabalho, de bengala. Acho que é essa a missão de um ator, fazer um serviço ao público, com a melhor qualidade possível”, rematou.

https://www.instagram.com/p/CGpHkAmlFSd/

Leia também: Cristina Ferreira recebeu proposta da SIC antes da revolução