fbpx
TVI

Ruy de Carvalho exclusivo da TVI por mais dois anos!


É um dos mais aclamados actores da nossa praça e tem estado, quase desde sempre, ligado à estação de Queluz de Baixo. Embora a SIC tenha feito uma espécie de rusga recente no canal, Ruy de Carvalho não seguirá essa “onda”.

É em entrevista à Correio TV desta semana que o actor confessa que prolongou o seu vínculo de exclusividade com a TVI: “Não me acenaram com nada, mas também não estou livre. Assinei contrato por mais dois anos há pouco tempo, antes destas mudanças todas.”, começa por dizer, acrescentando ainda: “Eu estou na minha casa, naquela onde estou em exclusividade.”

Ainda assim, confrontado com um possível convite para trabalhar com a SP Televisão, Ruy de Carvalho foi peremptório: “Fui para NBP (hoje Plural), através do António Parente (director da SP Televisão), o grande nome da constrição da novela em Portugal. Ele saiu e eu fiquei. Agora não aceito desafios porque tenho um contrato. Quando me ‘descontratarem’ que me convidem. Se eu ainda poder trabalhar (risos). Se ainda puder ser actor, sou.”, confessou.

É caso para dizer que “Ruy de Carvalho continuará na TVI”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News