fbpx
TVI

Ruy de Carvalho lança duras críticas à TVI na hora da saída

Ruy De Carvalho Bem Vindos A Beirais Ruy De Carvalho Lança Duras Críticas À Tvi Na Hora Da Saída
Ruy de Carvalho caracterizado para «Bem-vindos a Beirais».
Ruy De Carvalho Caracterizado Para «Bem-Vindos A Beirais».
Ruy de Carvalho caracterizado para «Bem-vindos a Beirais».

Depois de termos avançado que Ruy de Carvalho se ia mudar para a RTP, já que a TVI não havia renovado o contrato de exclusividade que unia o ator ao canal de Queluz de Baixo, sabe-se, agora, mais pormenores desta saída. Na realidade, Ruy de Carvalho não poupa nas críticas à «casa» onde trabalhou doze anos.

Ruy de Carvalho mostra-se desiludido pela forma como foi tratado. Depois de Destinos Cruzados, ainda em exibição, «a TVI nem um adeus me disse. Nem me disseram: “olhe, Ruy, a gente agora não precisa de si. Obrigado pelo trabalho que fez aqui durante os 12 anos que cá esteve”», lamenta o ator ao Diário de Notícias.

O veterano ator mostra-se mesmo revoltado com a forma como foi tratado o tema após o seu último projeto na TVI – tendo mesmo tentado contactar com a estação a fim de perceber qual poderia ser o seu futuro. De facto, «trabalhei doze anos naquela casa, merecia que me dissessem pelo menos qualquer coisa. Nem que fosse: “É uma pena”», refere o ator sem esconder a desilusão que sente.

«A minha filha Paula é a minha agente e ainda telefonou duas vezes a perguntar se precisavam de mim para novos projetos. Não responderam…» pelo que ficou «livre», decidindo aceitar o desafio da RTP, regressando à estação onde «comecei há 56 anos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • a tvi so quer saber de idiotas vindos dos reality shows e de caras bonitas…
    Actores profissionais?esses não valem nada…enfim a tvi é uma vergonha

    • Olha essa conversa de Haters já enjoa, quando a TVI volta a contratar a Leonor Poeiras, a Helena Laureano que estavam no desemprego (a Helena Laureano que foi convidada para um produção da concorrência e depois foi descartada) ninguém diz nada de bom! essas caras de reality shows que falas não sei onde estão a fanny esta num programa da tarde a fazer uma rubrica de 10 minutos se tanto, não vejo mais ninguém de reality shows no ar… Que eu saiba em todos os trabalhos da estação convidam actores de excelente qualidade, agora ninguem tem culpa se não podem manter todos os actores do país para além de neste momento nenhuma produção esta a ser feita devido a não ser altura de tal

      • Claro que torna-se impossível dar emprego a todos os actores mas tenho de concordar com o ananás num certo ponto. O programa “Não Há Bela Sem João”, muitas vezes é feito basicamente só com convidados dos reality shows (sem contar com as presenças em outros).
        A nível como é que o Ruy de Carvalho foi tratado, não sei não estava lá, mas infelizmente a situação de trabalhar para uma empresa (mesmo que não seja em televisão) durante x anos e depois chega-se à conclusão que a valorização é zero (mesmo que tenhamos contribuído positivamente para ela), está a tornar-se o típico da sociedade onde nós vivemos.

        • Duhhh, é óbvio que o NHBSJ é feito basicamente só com convidados dos reality shows. Achas que há algum profissional que tenha trabalhado e/ou estudado para ter uma carreira, e que esta conte já com alguns aninhos, queira participar numa coisa tão reles, tão vulgar como esta?

          • Primeiro não sou Duhhh (e essa expressão já está desatualizada à muito) e segundo, o programa só é reles porque a TVI quer. Eles têm condições mesmo a nível de estúdio para realizar algo melhor mas preferem transmitir ignorância ao telespectador.

          • Podes não ser Duhhh, mas não sabes escrever português a expressão pode já estar desactualizada HÁ muito, tu lá sabes, pq disso, parece k és entendido, mas tens é k pôr lá o “H”, PARA PODERES DIZER K NÃO ÉS DUHHH

          • lol , gente parva e fanática pela TVI que já não consegue arranjar mais argumentos e é por isso que ataca por outros lados , por amor de Deus… Já agora também deixo a minha opinião , a TVI vai de mal a pior , não sabe reconhecer quem é realmente bom, dou o exemplo de leonor poeira que nem lhe dão o devido valor, ela merece mais que este reles programa que nem está ao nível do seu profissionalismo. A TVI vai de mal a pior , enquanto a SIC vai inovando e melhorando a cada dia que passa.

          • Para quem aparentemente regista-se de propósito só para criticar os meus comentários, deves realmente ser muito boa pessoa. A vida não é feita só de correcções gramaticais. Também é feita de educação.

          • Por amor de deus não venham com essas tretas ao menos transmitem coisas divertidas e normais à tarde, e não em horario nobre como em alguns canais #falei!

        • NEK, se o Ruy de Carvalho não fosse valorizado lá dentro não tinha sido convidado para tantas produções…Eu acho que podiam ter feito uma coisita melhor…mas sabes que no mundo da representação é assim!!!!e ele sem contrato de exclusividade ainda mais! seja em qualquer estação

        • Pois, o teu português é tão mau como os teus bitaites… A nível como é que o Ruy de Carvalho foi tratado – esta frase não está escrita em português, está escrita num outro idioma qualquer k só tu dominas, assim bem como, dominas essa noção estranha de k como se está a tornar típico, então temos de aceitar, mas k está tão errada como o teu português.
          Tu poderás querer aceitar, mas outros há, k felizmente o não aceitam.
          Mal estávamos se o mundo tivéssemos só pessoas k aceitam tudo pq está a tornar-se típico!
          Aliás, tu sabes o k significa a palavra típico?
          Creio k não.

          • Que história vem a ser essa? Ao reler, considero que as minhas frases não ficaram muito bem escritas mas é motivo para me ofenderes? Primeiro eu quando escrevi o comentário em cima foi em género de crítica. Conheço pessoas que já passaram pela situação do “típico” e eu próprio já passei por isso. Torna-se revoltante para quem trabalhou numa empresa com imenso empenho, sair e nem um obrigado. Eu lamento essa situação, não disse que nos deveríamos curvar. E já agora, se eu tenho algum problema em exprimir-me foi devido a um problema que tive, ao qual me encontro ainda a recuperar. Torna-se triste quando as pessoas falam sem conhecerem a vida da outra. Fica bem.

      • tudo bem..mas já viste esta atitude de tratar um grande actor que so merce respeito com este desprezo e depois meter idiotas como o joao mota como actor?

        • ananas, eu não disse que concordava com a atitude mas acho que estão a fazer uma tempestade… e que eu saiba há rumures que a proxima produção da concorrencia é com esse concorrente mesmo!

ATV News