fbpx
TVI Famosos

Ruth Marlene pede desculpa aos fãs: “Preferi retirar-me para os camarins…”

Ruth Marlene
Instagram

Ruth Marlene foi convidada para atuar no ‘Somos Portugal’ no passado domingo, dia 1 de agosto, mas sentiu-se mal e retirou-se para os camarins. Nas redes sociais pediu desculpa aos fãs a quem não deu atenção.

Ruth Marlene recorreu às suas redes sociais na passada segunda-feira, dia 2 de agosto, para pedir desculpa aos seus fãs por se ter ausentado do programa ‘Somos Portugal’, da TVI, no domingo, dia 1 de agosto, por não se estar a sentir bem.

Desculpem, desculpem e desculpem a todos o dia de ontem [dia 1 de agosto]. Desculpem as fotografias que não consegui tirar, os autógrafos que não consegui dar. Desculpem mas não me estava a sentir nada bem, e depois desta fase complicada preferi retirar-me para os camarins e descansar“, escreveu na legenda da publicação, recordando os dias em que esteve infetada com Covid-19.

A artista concluiu o texto com uma promessa: “Mas não pensem que não recebi o vosso carinho. Obrigada pelos aplausos e pelo vosso carinho que transbordava para fora das vossas máscaras. Obrigada Mortágua, foram únicos. Não me esqueci de vocês e da próxima prometo já estar a 100% para vos retribuir todo o vosso amor. Estamos juntos“.

Veja aqui a publicação de Ruth:

Leia também: Ruth Marlene à espera do amor da sua vida: “Espero que me apareça um príncipe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News