fbpx
TVI

Rui Vilhena fala sobre “Malmequer”

Alt

Depois de vários adiamentos, iniciaram-se, finalmente, as gravações da nova trama da TVI. Com um elenco de luxo, esta “história de mulheres” promete surpreender os telespectadores.

E é precisamente para Malmequer que vai o grande destaque da Correio TV desta semana. Tendo por base algumas declarações do argumentista brasileiro, a referida publicação adianta um pouco da história central, cuja protagonista é Fernanda Serrano, Júlia, a grande vilã da história.

“Ela vai atacar pessoas deliberadamente. Ela é mesmo muito mazinha e dissimulada.”, começa por revelar Rui Vilhena. Uma das suas grandes paixões é o cunhado, Belmiro, personagem a cargo de Nuno Homem de Sá. O irmão do falecido marido de Júlia é um homem que, apesar de defender o conceito de família, que apoia, é muito machista. O grande entrave a uma relação entre os dois é a esposa deste, Alice, personagem de Maria João Luís, que é o oposto da vilã, uma mulher introvertida, calculista e seca, que vive das rendas que o marido lhe deixou.

“A personagem de Maria João [Luís] é muito saborosa, ao estilo de Sofia Loren nos filmes de Vittorio de Sica ou de Carlo Ponti”, frisou o autor, completando “Alice é uma mulher batalhadora, bondosa, que faz tudo para proteger a família.”

É neste triângulo amoroso, e sobretudo no conflito entre as duas cunhadas, que reside um mistério que assombra o percurso de Júlia, papel que marca o regresso de Fernanda Serrano aos ecrãs.

Recentemente, Rui Vilhena veio a público falar do possível visual da sua diva, no entanto e, ao contrário do desejado, a actriz continuará loira, mas com um tom menos garrido do que o que tem apresentado “mas continua muito bonita”, fez questão de explicar o brasileiro.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News