fbpx
TVI

Rui Simões sobre Mafalda Castro: “É a pessoa que eu quero até ao fim dos meus dias”

Mafalda Castro E Rui Simoes
Mafalda de Castro e Rui Simões. Fotografia: Instagram

Mafalda Castro e Rui Simões conheceram-se na redação do ‘Big Brother’ e apaixonaram-se. Os dois são protagonistas da revista Cristina e falaram sobre o seu namoro.

Mafalda Castro e Rui Simões trabalham em rádios concorrentes, mas conheceram-se na redação do ‘Big Brother’. Foi lá que se apaixonaram. Porém, existe uma história curiosa antes do radialista integrar o desafio do reality-show da TVI.

Segundo Rui Simões, em entrevista à revista Cristina, trabalhava na Sporting TV quando aceitou o projeto do ‘Big Brother’. Na altura, a editora disse-lhe que ia trabalhar com a Mafalda Castro e brincou “que era capaz de dar em alguma coisa“. Negou de imediato até porque os dois namoravam na altura.

Tudo mudou quando se viram pessoalmente a primeira vez. “O primeiro impacto deve ter sido como a maior dos homens, e algumas mulheres, quando a veem. Ela é elegantíssima, é luminosa. Ela entrou na redação e eu fiquei … mulherão“, contou o radialista.

Com o tempo foram aproximando-se mais e hoje namoram. Um trabalha na Rádio Comercial e outro na Mega Hits, mas ouvem o trabalho um do outro. Aliás, Rui Simões não poupa nos elogios á cara metade: “A Mafalda é a pessoa que eu quero até ao fim dos meus dias. Tenho a certeza absoluta“.

Já Mafalda Castro revelou que viu que ia dar namoro antes dele e que gosta muito da forma como o este se relaciona com os outros. Não liga muito ao Dia dos Namorados, mas o encontro ideal seria uma coisa casual, nada muito planeado.  Jantar no restaurante onde vão sempre e estar horas e horas à conversa.

Leia também: Pedro leva “raspanete” de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos: “O que é que lhe deu?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News