fbpx
Cabo TVI

Rui Santos arrasa a CMTV e jornalista do canal fica furioso: “Eu cá entraria em pânico”

Rui Santos, Cnn Portugal
Instagram CNN Portugal

Rui Santos não gostou do sensacionalismo criado pela CMTV em torno do incêndio no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e deixou uma crítica nas redes sociais.

Rui Santos, comentador desportivo na CNN Portugal, ficou indignado com a forma como a CMTV noticiou o incêndio no Centro Comercial Colombo, este fim de semana.

Acedo à CNN Portugal e oiço que as pessoas foram retiradas do edifício, numa saída tranquila, sem incidentes. Acedo à SIC Notícias e à RTP3 e não apanho nada. Acedo à CMTV e o que leio? PÂNICO. E o sol anda tímido. Estou em pânico“, escreveu na rede social Facebook.

Entretanto, na caixa de comentários, o jornalista Eugénio Queirós mostrou-se contra e respondeu com ironia. “Não é nada fixe levar uma coça da CMTV todos os dias. Eu cá entraria em pânico“, atirou.

Rui Santos voltou a reagir. “Parabéns, Eugénio! E as coças dadas pela RTP, TVI e SIC, esses sim do mesmo campeonato? A propaganda é boa, mas a realidade é outra, como sabes. Mas há méritos indiscutíveis e esses devem ser creditados. Pena é tudo o resto. A amplificação faz parte da coça. E há coças e coças. O problema são as feridas de tanto coçar“, referiu.

Não é assunto nosso, meu caro. Quando eu e tu fazíamos parte da mesma equipa, fazíamos jornalismo e pronto. Isto agora não tem piada nenhuma. É uma corrida a alta velocidade em que para muitos vale tudo. Essa alta velocidade até já deu mau resultado. Mas isso não é noticia. Só dá prémio“, acrescentou.

Leia também: Incompatibilidade! Comentador da CNN Portugal sai do canal para não ver Rui Santos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>