TVI

Rui Rio no Gente Que Não Sabe Estar: a caldeira e a ‘bicada’ a Marques Mendes

TVI
TVI
Rui Rio foi o primeiro convidado do novo formato de Gente Que Não Sabe Estar. O programa de sátira política da TVI liderado por Ricardo Araújo Pereira, recebeu aquele a que o humorista chamou de presidente do “maior dos pequenos partidos”.
O líder do PSD mostrou-se bastante à vontade desde o início da entrevista. Começou por levar um presente a Ricardo Araújo Pereira, que era a fotografia da caldeira recentemente comprada pelo político.
Recorde-se que a nova caldeira de Rui Rio ficou famosa durante o debate deste com André Silva, do PAN. Quando questionado sobre a última coisa que teria feito contra as alterações climáticas, o presidente do PSD invocou a recém compra da caldeira, capaz de produzir menos emissões nocivas para o ambiente.
A entrevista no programa da TVI ficou também marcada por uma ‘bicada’ de Rui Rio a um colega de partido. Rui Rio afirmou: “Sou um espectador do seu programa até porque a alternativa era estar a ver o Marques Mendes”. De recordar que o atual comentador da SIC é um conhecido crítico da liderança de Rio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News