fbpx

Rui Pinheiro revela o que o levou a entrar no ‘Big Brother’

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Rui Pinheiro é conhecido não só pela boa forma física, como também pela sua inteligência.

Na passada quinta-feira, 20 de janeiro, Rui Pinheiro voltou a falar sobre os motivos que o levaram a participar no ‘Big Brother’. O ex-concorrente, que ficou em quarto lugar’, já afirmou (e provou) ser mais do que um corpo bonito.

Foi a paixão pela literatura e pelo bodybuilding que me levaram a entrar no Big Brother. Podem parecer duas paixões díspares, no entanto são duas coisas que exigem o mesmo de mim, foco e labor. E são duas paixões que se complementam, pois uma mente exercitada trabalha melhor num corpo são…“, escreveu na legenda de uma publicação, com uma imagem onde se mostra a ler ‘Guerra e Paz’, de Lev Tolstoi.

Recorde-se que o personal trainer é licenciado em Direito e entrou para o programa para provar que “as pessoas podem ter “físico e cérebro”“.

Na caixa de comentários, uma fã destacou: “Só falta leres o livro que inspirou o Big Brother (1984, George Orwell) para a experiência ficar completa!“. Rui respondeu que Bruno Almeida já lhe tinha feita essa mesma sugestão, e garantiu que vai ler a obra.

Leia também: Rui Pinheiro do ‘Big Brother’ revela ‘tesourinho’ de infância: “A fotografia que encontrei…”

Relacionado: