fbpx
Big Brother TVI

Rui Pinheiro mostra diferenças físicas antes e depois de entrar no ‘Big Brother’

Rui Pinheiro, Big Brother
Instagram

Rui Pinheiro provou como o seu corpo perdeu massa muscular em apenas quatro meses, devido à mudança de hábitos.

O ‘Big Brother’ chegou ao fim, e agora é tempo de fazer balanços. Rui Pinheiro já agradeceu aos fãs por todo o apoio recebido, e na passada noite de sábado, 1 de janeiro, mostrou como o seu corpo mudou antes e depois de entrar no programa.

Desculpem, mas tenho de partilhar esta foto, foi uma promessa que fiz a mim próprio, postar uma foto do último dia no Hotel antes de entrar no Big Brother. A segunda foto é hoje, 112 dias depois de uma das maiores aventuras da minha vida na casa mais vigiada do país! Acham que foi pêra doce? Desenganem-se, mas que valeu a pena valeu“, começou por contar.

As diferenças são notórias: com a mudança de hábitos alimentares e desportivos, o Rui Pinheiro ficou bem “mais pequeno em corpo”.

Mas isto para vos mostrar a degradação que a massa muscular de uma pessoa pode ter em apenas 4 meses de dieta pouco equilibrada, insuficientes hábitos de treino e uma higiene do sono péssima, apesar do Big Brother ter isso tudo, também tem coisas incríveis para dar, as pessoas que conheces , as situações de insuficiência que te colocam são aquelas que exigem mais superação da tua pessoa“, referiu.

Saio mais pequeno em corpo do Big Brother, mas muito maior onde acho que precisava de crescer mais! Obrigado e bom ano“, concluiu o personal trainer.

Leia também: Big Brother. Rui Pinheiro deixa mensagem a Débora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>