fbpx
Big Brother TVI

Rui Pedro revoltado com a produção: “Eu acho que isso pode virar-se contra eles”

Rui Pedro Big Brother

Rui Pedro continua revoltado com a produção do ‘Big Brother – A Revolução’.

Tudo começou esta terça-feira. Teresa Guilherme falou com os concorrentes, de modo a anunciar que dois deles foram salvos das nomeações, mas referiu também que estas foram combinadas pelos rapazes. Rui Pedro teria sido o líder dessa manipulação.

“É mentira! Nunca fiz isto em lado nenhum, é ridículo. Sabes o que é que eu disse, quando meteram, entre aspas, nomeações? O que eu disse foi que ‘não vamos criar atritos com as mulheres, que elas são mais, ficam tristes e nomeiam-nos’. Nunca falei em nomear ninguém. Eu não faço mais nada enquanto não passaram o vídeo inteiro! E podem expulsar-me hoje, não tenho problema nenhum“, atirou.

“Ninguém falou em nomear ninguém! Ninguém! Zero! Era só de tarefas. Ela está a dizer que falamos em códigos quando eram as tarefas. Nem percebem que dividimos as tarefas“, acrescentou, também, em conversa com Carlos, Joana e Michell.

“Imaginem as pessoas que só veem isto cinco minutos por dia. Vão achar que aquele gajo é que está a incentivar todos. Isto é feio“, desabafou ainda o concorrente.

Na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, Rui voltou a falar do assunto com Jéssica Antunes e mostrou-se visivelmente chateado com a situação.

“A ideia deles é estar a massacrar um gajo lá fora não sei com que intuito. Não sei se isso dá canal ou não. Se calhar, eu acho que isso pode virar-se contra eles porque quando eu estiver lá fora digo: ‘Fizeram isto com esta intenção. Não me deixaram responder nem defender, criaram isto na  cabeça das pessoas”, defendeu.

Leia também: Confusão no Big Brother! Rui Pedro revoltado com a produção: “É MENTIRA”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News