fbpx
TVI Big Brother

Rui Pedro recusa gravar apelo para continuar no ‘Big Brother’

Big Brother Duplo Impacto Rui Pedro Ameaca Desistir

Rui Pedro recusou gravar o apelo para continuar no ‘Big Brother’, como é habitual os nomeados fazerem todas as semanas.

Rui Pedro, Noélia, Teresa e Sandrina correm o risco de serem expulsos do ‘Big Brother’ já este domingo. Os quatro estão nomeados e foram convidados, como tem sido habitual, a gravar um vídeo a apelar aos telespectadores para os ajudarem a ficarem na casa.

Essas imagens são partilhadas mais tarde nas redes sociais do reality-show. Noélia começou por agradecer por terem votado na semana passada e defendeu novamente  a sua permanência na casa (ver aqui).

Teresa, por sua vez, disse que gosta de estar muito na casa e ainda tem muito para dar ao jogo (ver aqui). Sandrina também pediu aos fãs para a ajudarem a ficar mais tempo na casa porque ainda tem muito para mostrar (ver aqui).

Rui Pedro optou por não gravar nenhum apelo e explicou a razão a Teresa. O empresário começou por recordar a última edição do reality-show. “Só fui nomeado uma vez e tinha dito que queria sair. Não era legitimo fazer…pedir para não me tirarem quando eu queria sair. Agora também disse“, começou por explicar.

Se não tivesse acontecido o que aconteceu… eu queria muito estar aqui, mas também tenho vontade de sair. Não é legitimo eu estar a pedir para não me tirarem quando eu não me importo de sair”, acrescentou o concorrente do ‘Big Brother’.

Ora veja: 

Leia também: Teresa Guilherme deixa mensagem inspiradora para o novo confinamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News