fbpx
TVI Big Brother

Rui Pedro reage após desistir do ‘Big Brother’: “A Joana foi inteligente e eu fui burro”

Rui Pedro, Big Brother
Instagram

Rui Pedro desistiu do ‘Big Brother’ na noite de quarta-feira. O agora ex-concorrente deu a sua primeira entrevista e explica porque saiu da casa mais vigiada do país.

O empresário conta que desistiu do ‘Big Brother‘ por se sentir injustiçado com algumas coisas que aconteceram. «Estava a sentir-me um pouco indignado e injustiçado. Sou uma pessoa de princípios e valores, amigo do meu amigo, leal e fiel», começa por dizer à revista TV 7 Dias.

«Efetivamente, exaltei-me duas ou três vezes com injustiças que aconteciam dentro da casa. Não eram comigo, mas incomodavam-me, porque via amigos a sofrerem injustiças com falsidades e intrigas. Acumulei, acumulei, acumulei… Efetivamente, sinto que me excedi nas palavras. Mas daí a passar por uma pessoa agressiva, não. Isso vai contra os meus princípios, vai contra a minha conduta. Não fui nem nunca serei agressivo com ninguém», acrescenta.

Rui Pedro nega que tenha sido agressivo no ‘Big Brother’, mas confessa que se excedeu: «Nunca fui agressivo. Pedi desculpas ao grupo e as desculpas foram aceites. Pedi desculpa à casa, pedi desculpa à produção, pedi desculpa a todos, porque efetivamente proferi palavras que não são do meu repertório. Exagerei, é um facto.»

Apesar das várias acusações de bullying, Rui Pedro continua a negar. «Nunca fiz bullying com ninguém. Sou o primeiro defensor da causa. Jamais toleraria que alguém o fizesse à minha frente», afirma.

«Uma pessoa que faz bullying com alguém, a outra pessoa não pode ver essa pessoa. Toda a gente em casa falava comigo, incluindo a Joana. A Joana era falsa comigo, o que é diferente. A Joana vestia a minha roupa, convidava-me para sair, dizia-me constantemente que precisava dos meus contactos aqui fora», refere Rui Pedro.

E acrescenta: «E eu, otário e tenrinho, como se diz na minha terrinha, aceitava aquilo. Nas galas, ela pisava-me. Vi hoje que ela chegou a ir chorar para o confessionário, dizendo que não aguentava mais viver naquela casa comigo… Ela foi inteligente e eu fui burro. Assumo. A Joana usou aquilo para a sociedade cair em cima da produção ou da TVI, não sei, e eles serem socialmente obrigados a tomarem uma atitude comigo injustamente.»

O ex-concorrente revela também o que a produção lhe dizia no confessionário. «Eles não queriam ‘plantas’ na casa. Parabenizavam-me constantemente, porque eu era um jogador que lia o jogo, que estava a jogar, que era frontal, que era sincero… Sempre fui encaminhado e pensava: “Realmente, estou num bom caminho”», remata Rui Pedro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News