fbpx
TVI Big Brother

História do coitadinho ou sinceridade? Rui Pedro quer ser expulso do ‘Big Brother’

Rui Pedro, Big Brother
TVI

Aparentemente, Rui Pedro não se sente feliz no ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI. Por esse motivo, diz que quer ser expulso no próximo domingo.

O concorrente é um dos nomeados e está em risco de sair. À conversa com Carina, que também está na chapa, o nortenho admitiu o desejo de que seja ele o mais votado. “Eu não quero ficar. Juro que não quero. Eu sei o que estou a dizer. O jogo é que me fez pensar assim, não fui eu que fiz nada para pensar assim“, garantiu.

Rui Pedro acrescentou ainda que se sente injustiçado por ter sido sancionado pelo ‘Big Brother’. Será esta a causa para tanta insatisfação. “Sou sancionado porque disse meia dúzia de asneiras, quando isto é desde o início igual. Ou é igual para todos ou não é igual para ninguém. Sancionado, do nada. Estás a brincar? Não consigo arranjar motivação“, lamentou.

De recordar que Rui Pedro gritou violentamente na noite do passado domingo. O alvo foi Joana, concorrente com a qual não se dá nada bem. A forma como se expressou já tem sido comparada à discussão que Pedro Soá teve com Teresa, no ‘Big Brother 2020’, e que lhe valeu a expulsão.

Andreia, Carina, Pedro, Rui Pedro e Sofia são os concorrentes que ainda estão em risco de serem expulsos no próximo domingo. Jéssica Fernandes e Renato já foram salvos.

Leia também: Pedro Soá “passa-se” e rejeita comparações com Rui Pedro: eis os 11 porquês!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News