fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Rui Pedro para Teresa Guilherme: “Vai ter saudades minhas”

Rui Pedro Teresa Guilherme
Reprodução TVI

Rui Pedro teve várias discussões com os colegas durante a semana e tem sido duramente criticado por isso, dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Este tema foi abordado na gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo, 8 de novembro, no entanto, o concorrente não mudou de atitude ao longo do programa.

A dada altura, Rui Pedro voltou a ameaçar Joana, com quem já tinha tido vários atritos “violentos”.

“A partir de hoje, não me diriges mais a palavra. Eu não faço bullying com ninguém e eu não falo com pessoas falsas. Voltas a falhar e eu caio-te em cima. És falsa e aproveitas as galas para trair toda a gente. És a pessoa mais falsa que já vi. Ela não tem argumentos. É a rainha falsa”, disse Rui.

Momentos depois, o modelo continuou a criticar a colega: “Disse que a Joana é a pessoa mais falsa desta casa e que não consigo lidar com pessoas falsas. Durante a semana, ela aproxima-se de mim e depois na gala faz o contrário… Ainda assim, fico grato porque ela pediu desculpa às pessoas”.

Teresa Guilherme não gostou da atitude do concorrente e atirou: “Rui, já pensou que se todos falassem como o Rui fala, o que ia acontecer?”.

Acredite que quando eu não estiver nesta casa vai ter saudades minhas. Desculpe lá, Teresa, eu às vezes fico nervoso”, finalizou Rui Pedro.

Leia também: Big Brother. Rui recebe mensagem de Diana e reage: “Já nem me lembrava dela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News