fbpx

Rui Pedro e Jéssica Antunes sobre a gravidez: “Não foi pensado…”

Alexandra Gomes
4 min leitura

Rui Pedro e Jéssica Antunes, o casal do ‘Big Brother’, está à espera do primeiro filho. Numa entrevista à TV Guia falaram sobre a gravidez não planeada que aconteceu num momento muito difícil para o jovem.

Rui Pedro e Jéssica Antunes conheceram-se e apaixonaram-se no ‘Big Brother – A Revolução’ e, alguns meses depois, anunciaram que estão à espera do primeiro filho. Numa entrevista à revista TV Guia, o casal falou sobre a gravidez não planeada, sobre a morte do pai do nortenho que aconteceu recentemente e sobre o processo que Joana Albuquerque pôs em tribunal contra Rui.

Não estava planeado. Não vamos ser hipócritas. Até porque estamos juntos há pouco tempo, há apenas sete meses. Mas aconteceu“, começou por dizer Jéssica, de 21 anos, que está grávida de 4 meses. “Não foi pensado mas não foi descurado. Fomos aos treinos, fiz a minha parte. De facto sempre quis ser pai e nunca tinha feito tanto sentido como agora, com a Jéssica. Foi no timing certo“, acrescentou o namorado.

O casal planeou passar este ano a namorar e a viajar, mas a gravidez alterou-lhes os planos: “Chegámos àquele ponto em que ambos percebemos que somos a pessoa certa, na altura certa, um para o outro e que o bebé também chega no momento certo. Ele é o homem da minha vida e eu certamente a mulher da vida dele e isso faz com que não tenhamos medo de nada“, explicou a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Infelizmente para Rui Pedro, uma notícia triste veio abalar um pouco da felicidade que sente por Jéssica estar grávida. O pai do jovem perdeu a vida aos 62 anos, poucos dias depois do casal saber a boa-nova. “Na mesma altura que recebi a melhor notícia da minha vida recebi também a pior. O que mais temia aconteceu. O meu pai faleceu vitima do cancro [do estômago] que já se tinha alastrado“, explicou o ex-concorrente do reality show da TVI.

“Tento camuflar a dor, que é grande, porque sei que ele deixou de sofrer. Ele estava a sofrer muito. Foi uma degradação física que ele próprio se apercebeu e lhe custava. Mas , ainda assim, sou egoísta ao ponto de dizer que, mesmo assim, queria-o aqui ao pé de mim… O dia seguinte é sempre pior que o anterior. A saudade é maior, a dor é mais difícil de ultrapassar, as noites são mais compridas, não tenho descansado nada, porque penso muito no assunto”, continuou, emocionado.

Processo de Joana Albuquerque

Noutro tema, Rui Pedro explicou em que ponto está o processo que judicial de Joana Albuquerque. “Não sei em que ponto é que as coisas estão. Os meus advogados tratam de tudo. Até porque tenho mais coisas em que pensar. Fui notificado mas estou de cons-ciência tranquila porque todo o processo que me foi instaurado é baseado numa mentira“, garantiu.

Leia também: Jéssica Antunes expõe mensagens de ódio e sai em defesa de Rui Pedro