fbpx
TVI Big Brother

Rui Pedro do ‘Big Brother’: “Não entrei na estratégia de provocação barata do Savate”

Rui Pedro Big Brother Dois As 10
TVI

Rui Pedro foi o concorrente expulso, este domingo, do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. O empresário esteve no ‘Dois às 10’ e fez um balanço da sua participação.

Rui Pedro admitiu que o regresso ao ‘Big Brother’ foi uma experiência fantástica, mas situações da sua vida familiar fizeram com que estivesse preocupado e com a ‘cabeça fora do jogo’.

Estou muito grato. Foi uma experiência extraordinária.  Sai na altura em que tinha que sair,  estava-me a sentir um pouco cansado porque estava com a cabeça cá fora. Estava a sentir a dor dos meus e estava-me a sentir um pouco egoísta“, começou por dizer Rui Pedro, referindo que é nas alturas de maior fragilidade que deve estar presente.

O empresário disse ainda que reconheceu bem o jogo de Bruno Savate, mas não quis alinhar nele. “Eu li claramente o jogo do Savate. Percebi claramente que aquelas investidas de provocação tinham um intuito. Eu percebi completamente o jogo de Bruno. Eu respeito, mas não entrei naquela que seria a estratégia de provocação barata do Bruno“, acrescentou.

“Percebi que queria reações e percebeu que comigo não dava”, disse ainda, falando de seguida de Joana. O ex-concorrente garantiu que tentou respeitar ao máximo a colega, mas reconheceu que também ela o fez. “Ela também teve um comportamento muito correto em relação a isso“, rematou.

Veja o momento aqui, aqui, aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Helena Isabel critica atitude de Anuska e Hélder desabafa: “Quem é o gajo que iria aguentar?” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News