fbpx
TVI Big Brother

Rui Pedro do ‘Big Brother’ arrasado: “Não punha mais os pés nas instalações da TVI”

Flavio Furtado Rui Pedro Big Brother

Rui Pedro desistiu do ‘Big Brother’ na noite passada. O momento foi acompanhado em direto no ‘Extra’ e os comentadores deram a sua opinião sobre esta saída do agora ex-concorrente.

Marta Cardoso refere que a maioria dos colegas não sentiu uma forte ligação emocional a Rui Pedro. Ele estava nesta fase de jogo em que estava numa posição ingrata. Em termos emocionais, já estava um bocadinho sem ligações afetivas mais fortes, começa por explicar.

E acrescenta: Apesar de eles estarem com palavras muito simpáticas, amáveis, educadas e generosas, não me espanta não ver lágrimas nem pessoas muito abaladas. Não tiveram grande tempo de se preparar e isso indica que o Rui chegou perto, mas não chegou ao coração daqueles que lá estão e ninguém ficou assim tão abalado. Ficaram com pena mas ninguém ficou assim tão abaladoVeja o aqui vídeo.

Por sua vez, Flávio Furtado teceu duras criticas ao ex-concorrente.

Quando ele vem fazer este tipo de ameaça que amanhã vai contar aos portugueses aquilo que o Big Brother falou (…) é de pouca inteligência de um líder de um empresário deste gabarito quando sabe que assinou um contrato que tem, entre outras cláusulas, a confidencialidade (…) e por isso acho que ele é pouco inteligente, começou por dizer.

Face às suas atitudes no jogo, Flávio Furtado considera que Rui Pedro poderá receber um processo contra si.

Eu, se fosse o Big Brother e quem manda nisto tudo, não lhe dava nem mais um minuto de antena, não se falava mais de Rui Pedro, ele não punha mais os pés nas instalações da TVI, nem na casa do Big Brother mas como eu não mando nada e estou só enervado, vou só beber um copo de água“, rematou.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News