fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Joana confirma que Rui Pedro a ameaçou de morte

Rui Pedro Joana
Instagram

Joana e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, terão tido um desentendimento na gala deste domingo, que culminou na ida da GNR ao local.

De acordo com a revista MariaRui Pedro ameaçou Joana de morte à entrada dos estúdios onde se realizam as galas do ‘Big Brother’. “Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte“, conta uma fonte da TVI, acrescentando que a GNR “já esteve no local a identificá-los”.

“Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível”, justificou Joana na rede social Twitter, no início da gala.

No final da gala, Rui Pedro emitiu um esclarecimento nas redes sociais: “Saí agora da gala e estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana, realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato. PS: ameaçar alguém é crime público e se alguma vez tivesse essa atitude que veemente condeno, teria de ser imediatamente detido. Por favor não acreditem em notícias deploráveis e sem fundamento. cumprimentos, Rui Pedro”.

Esta segunda-feira, 14 de dezembro, Joana voltou a recorrer à rede social Twitter para esclarecer que todas as notícias que saíram sobre o assunto correspondem à verdade.

“Boa tarde. Todos os acontecimentos relatados sobre a noite de ontem correspondem à verdade. Várias pessoas viram e a GNR foi chamada ao local”, disse a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Alexandra Lencastre desabafa: “Há crianças feridas escondidas em adultos difíceis”  

Ora veja:

Joana Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News