fbpx
TVI Big Brother 2020

Rui Pedro vai agir de forma judicial contra Joana: “Meter fim a esta onda de falsidade”

Rui Pedro Joana Big Brother
Reprodução Instagram

Joana e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, terão tido um desentendimento na gala deste domingo, que culminou na ida da GNR ao local. Ambos já se pronunciaram nas redes sociais sobre o assunto.

De acordo com a revista MariaRui Pedro ameaçou Joana de morte à entrada dos estúdios onde se realizam as galas do ‘Big Brother’. “Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte“, conta uma fonte da TVI, acrescentando que a GNR “já esteve no local a identificá-los”.

Esta segunda-feira, 14 de dezembro, Joana voltou a recorrer à rede social Twitter para esclarecer que todas as notícias que saíram sobre o assunto correspondem à verdade.

“Boa tarde. Todos os acontecimentos relatados sobre a noite de ontem correspondem à verdade. Várias pessoas viram e a GNR foi chamada ao local”, disse a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Ora veja:

Joana Bb

Por sua vez, também na tarde desta segunda-feira, Rui Pedro fez uma comunicação sobre o assunto através das InstaStories.

“Hoje levo a resmungona à serra da estrela. Está triste com a vida. Disse que não era capaz de metê-la na história”, começou por dizer mostrando Jéssica Antunes.

Rui Pedro falou ainda sobre a polémica com Joana e avançou que vai tratar do assunto de forma judicial. “Mudei de filtro. Este tem de ser mais old school. O outro até estava meio pálido, meio desmaiado. Deve ter sido com as mentiras que fui alvo ontem. Pessoal triste. Não têm nada que fazer. Desta vez não vou deixar passar impune. Terei de agir judicialmente para ver se metemos fim a esta onda de domingo exagerado e de falsidade pura”.

Veja aqui o vídeo:

Recorde-se que o ex-concorrente já se tinha pronunciado através de um esclarecimento nas redes sociais no final da gala: “Saí agora da gala e estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana, realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato”.

“PS: ameaçar alguém é crime público e se alguma vez tivesse essa atitude que veemente condeno, teria de ser imediatamente detido. Por favor não acreditem em notícias deploráveis e sem fundamento. cumprimentos, Rui Pedro”, acrescentou ainda o modelo.

Leia também: Fernando Rocha declara-se à companheira: “Esposa fantástica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>