fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Rui pede desculpa a Joana em direto: “Ele magoou-me muito”

Rui Pedro Joana Gala Big Brother

Rui desistiu da casa mais vigiada do país esta semana depois de ter sido sancionado. O ex-concorrente pediu desculpa a Joana em direto.

Tudo aconteceu durante a gala deste domingo, 15 de novembro, no momento em que o ex-concorrente esteve presente em estúdio.

Teresa Guilherme ligou à sala das decisões para que Rui pudesse falar com Joana, concorrente de quem não se despediu ao abandonar o jogo.

Quero dizer que ele me magoou muito. Também senti que ele era meu amigo nas semanas antes e se ele quiser pedir desculpa eu perdoo. Senti-me mesmo muito mal”, começou por dizer Joana.

O ex-concorrente respondeu-lhe: “Vou aceitar as tuas desculpas, porque sei que me exaltei e te desrespeitei. Peço desculpa à Joana porque abusei verbalmente. Ela sabe que a minha conduta jamais permitiria fazer bullying com alguém”.

“O que tentaram passar é que eu era agressivo. Chateei-me, exaltei-me… Aquilo que eu acusei a Joana não foi mentira. Todas as vezes que me excedi, peço desculpa por isso… Considero a Joana uma miúda mimada”, atirou o empresário.

A conversa terminou, no entanto, com um pedido de desculpas: “Desculpa Joana, até sabes que me identifico contigo em muitas coisas… Sempre te admirei… Sinto que era recíproco. Peço desculpa. Jamais faria bullying contigo ou com outra pessoa, inclusive mulheres”.

Depois, Joana salientou que Rui estava perdoado e com uma roupa muito bonita.

Rui Pedro salientou ainda que saiu da casa por duas razões: “Primeiro porque reconheci que me excedi algumas vezes verbalmente. Segundo, porque sou educado e com valores e percebi que estavam a fazer de mim uma pessoa agressiva verbalmente. Senti que isto estava a ser um recalque constante”.

Leia também: Big Brother! ‘Pipoca’ destrói Rui: “Tratou abaixo de cão as mulheres da casa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News