Rui Oliveira sobre relação com Manuel Luís Goucha: “Somos dois homens que se gostam”

2 min leitura

Rui Oliveira é o convidado do ‘Conta-me’, no próximo sábado, 31 de julho. Manuel Luís Goucha revelou um teaser da entrevista onde o marido conversa com Maria Cerqueira Gomes.

Manuel Luís Goucha revelou um teaser da entrevista do ‘Conta-me’, da TVI, do próximo sábado, dia 31. O marido do apresentador, Rui Oliveira, esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no monte que o casal possui em Monforte.

“Maria que linda surpresa hoje aqui no campo”, começa por dizer Rui Oliveira ao receber a apresentadora. “Tu adoras pessoas e falar com pessoas”, afirma Maria Cerqueira Gomes. “Eu gosto de gostar”, responde o empresário.

De seguida, Rui Oliveira não conteve as lágrimas ao falar da mãe. “Falas muito da tua mãe com grande carinho e saudade, e dizes mesmo que foi uma super mulher”, diz a comunicadora.

“A minha mãe ao sair de um país que na altura não dava grandes hipóteses, viajou para um outro país onde teve de construir tudo”, conta o empresário, de lágrimas nos olhos.

“Somos dois homens que se gostam”

Quanto à relação com Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira afirma: “Sou o Rui e o Manuel Luís, é o Manuel Luís. Somos dois homens que se gostam e que não têm de mostrar mais nada se não esta naturalidade, como um casal heterossexual faz. As pessoas têm de ver isto de uma forma mais ligeira, porque a vida é de cada um”.

Ora veja:

Leia também: Manuel Luís Goucha não aceita uma eventual homenagem: “Nem sequer estaria presente”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version