Rui Oliveira sente-se “ignorado” e maltratado pela TVI: “Falta de consideraçao”

2 min leitura
Instagram

Rui Oliveira explica as razões de ter batido com a porta da TVI e abandonou o espaço que tinha no programa do marido, Manuel Luís Goucha.

A saída de Rui Oliveira do programa do marido, Manuel Luís Goucha continua a dar que falar. Cristina Ferreira e a sua equipa nunca tiveram uma conversa com o empresário.

O marido do apresentador da TVI explica as razões de ter batido com a porta da TVI. “Foi uma decisão minha. A TVI tinha-me pedido para fazer aquelas participações e, ao fim de um ano e meio, achei que não me acrescentava nada na vida. Decidi não participar mais. Não contei nada à produção nem ao Manuel Luís para não me demoverem“, começa por contar à revista ‘TV Guia’.

Rui Oliveira revela que a direção de Programas, liderada por Cristina Ferreira, está em silêncio total. “Nunca houve nenhuma conversa prévia com a direção de Programas da TVI, nem recebi nenhum telefonema após a minha decisão“, revela.

O marido de Manuel Luís Goucha assume que foi desprezado pelo canal de Queluz de Baixo. “A TVI nunca me convidou a sair, nem nunca me motivou, dizendo-me se gostava ou não do que fazia. Há uma falta de consideração. Isso é notório, e não posso escamotear. A estação, sempre que precisou de mim, contou comigo, até noutros programas. Vesti a camisola e ajudei. Merecia um mínimo de consideração. Ignoraram-me e por isso achei melhor sair.

Agora sem nenhuma relação contratual, Rui Oliveira pisca o olho à concorrência. “Se algum outro canal se dirigir a mim com uma coisa que me acrescente, então tudo bem, penso no assunto. Não tenho ainda contacto com ninguém e também não contactei com ninguém”, remata.

Leia também: Marido de Manuel Luís Goucha desiludido com Cristina Ferreira: “É uma falta de respeito”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version