TVI

Rui Nabeiro: “Não estou satisfeito com o que vivi, quero mais”

Reprodução

Rui Nabeiro é o convidado do próximo ‘Conta-me como És’, o programa de entrevistas de Fátima Lopes, que ocupa o horário das 14h45 de sábado. 

Depois de receber Carlos Cruz, Fátima Lopes estará à conversa com o comendador Rui Nabeiro para uma entrevista de vida, onde as memórias de infância e a história por detrás do império da Delta serão desfiadas.

Ainda que seja dono de uma das maiores empresas nacionais, Rui Nabeiro, pode ouvir-se no vídeo promocional à entrevista, garante que “não estou satisfeito com o que vivi, quero mais”.

Importante para o desenvolvimento da vila de onde é natural, Campo Maior, o dono da Delta acredita que o seu desígnio é trabalhar. “Continuo a ser útil à sociedade e portanto eu tenho que trabalhar”, acrescenta.

Depois de uma temporada com novos convidados, esta não será a primeira vez que o canal de Queluz de Baixo emitirá a entrevista ao comendador dono da Delta. A entrevista emitida fez parte do lote de convidados da primeira temporada do programa de Fátima Lopes.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News