fbpx

Rui Melo sobre “Festa é Festa”: “Foi muito inesperado”

Rui Melo interpreta Teixeira, o psicólogo de "Festa é Festa".

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Rui Melo foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre a sua participação na novela “Festa é Festa”.

“Este desafio foi das grandes surpresas da minha vida! Foi muito inesperado”, começou por dizer o ator.

“Eu estava assustadíssimo, porque aquilo tem um código próprio, estão muito habituados a trabalhar uns com os outros… eu já tinha trabalhado com a maior parte deles, isso facilita. Portanto, também conheço os tempos dos atores. Ainda assim, está a ser uma surpresa maravilhosa, porque a equipa é fantástica, é muito divertido fazer”, contou Rui Melo.

“Ter o privilégio de contracenar com Maria do Céu Guerra é incrível. É a primeira vez. A primeira cena foi com ela, portanto, eu cheguei: ‘Bom dia’. E está a Maria do Céu Guerra e eu fiquei um bocadinho ‘starstrucked’ [sentiu uma grande admiração por uma pessoa famosa]: ‘Meu Deus! Isto está a acontecer? Belisquem-me’”, continuou Rui Melo, que também mencionou Maria Rueff, de quem é “mega fã”, Vítor Norte, Júlio César e Catarina Avelar.

“Destaco sempre os mais antigos, os mais experientes, porque são pessoas que eu me habituei, desde pequeno, a ver na televisão e nos teatros e que admiro profundamente. Portanto, desperta essa criancinha que há em mim”, comentou ainda.

Veja aqui uma parte da conversa.