fbpx
TVI

Rui Maria Pêgo sobre a sua continuação na TVI: “Nunca se sabe o futuro”

Rui Maria Pego 1 Rui Maria Pêgo Sobre A Sua Continuação Na Tvi: &Quot;Nunca Se Sabe O Futuro&Quot;
Instagram

Apesar de ainda não saber o que o futuro lhe reserva, Rui Maria Pêgo acredita que poderá continuar na TVI. Quanto aos projetos na rádio, para já então em pausa, mas garante ter “novidades em vários sítios”.

“Tenho sido muito bem tratado na TVI, têm sido muito queridos comigo. Não têm faltado propostas e oportunidades, é uma questão agora de ver o futuro. Não tenho exclusividade com a TVI. Estou a trabalhar com eles, mas nunca se sabe o futuro. A TVI está atravessar um período de mudança, não sei o que é que vai acontecer, mas há conversas feitas comigo nesse sentido“, começou por dizer à TV Guia.

Questionado sobre a possibilidade de apresentar um programa ao lado de Maria Cerqueira Gomes ou de Rita Pereira, Rui confidencia: “Nunca tinha trabalhado com nenhuma delas diretamente. Já conheço a Rita há anos. A Maria é uma espécie de sol. Vai ter um futuro brilhante. Não me via a apresentar o ”A Tua Cara Não Me é Estranha’ com ela mas outros [programas] talvez. E com a Rita também”.

Neste momento a rádio é um projeto em pausa mas, provavelmente, por pouco tempo. “Neste momento não estou em rádio nenhuma e vou eventualmente trabalhar para outra. Tenho novidades em vários sítios”, garante.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News