fbpx

Rui Maria Pêgo revela pormenores sobre como a homossexualidade condicionou a sua vida

A. Oliveira
2 min leitura

Rui Maria Pêgo é o próximo convidado de Fátima Lopes em ‘Conta-me como És’, que irá para o ar no próximo sábado, 27 de julho. O anúncio foi feito pelo canal de Queluz de Baixo através das suas redes sociais. 

Numa conversa frontal e “genuína”, como destaca o canal no spot promocional, Rui Maria Pêgo, jurado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, falará abertamente sobre as oportunidades que tem tido em televisão e a paixão que sente pela rádio, da oposição dos pais por querer seguir as pisadas de cada um deles e dos trabalhos que perdeu por ter assumido a sua orientação sexual.

Sem rodeios, Rui Maria Pêgo irá refletir sobre o facto de “Todas as pessoas que escapam à norma, chamam à atenção”, numa clara alusão ao facto de ser homossexual e ao impacto que essa revelação teve na sua vida.

Falará também sobre a relação que tem com as suas três irmãs – duas das quais gémeas, da relação que mantém com a sua mãe e do facto de ter sido criado entre mulheres.

“A vida é feita das pessoas, não é de mais nada e é muito importante não ter de pedir desculpa por ser quem somos”, pode ouvir-se Rui Maria Pêgo dizer no vídeo da entrevista.

Recorde-se que Rui Maria Pêgo é filho da apresentadora da SIC, Júlia Pinheiro, e do radialista Rui Pêgo, sendo o primeiro filho fruto do casamento dos pais.

https://vimeo.com/349886047