TVI

Rui Maria Pêgo revela pormenores sobre como a homossexualidade condicionou a sua vida

Rui Maria Pêgo é o próximo convidado de Fátima Lopes em ‘Conta-me como És’, que irá para o ar no próximo sábado, 27 de julho. O anúncio foi feito pelo canal de Queluz de Baixo através das suas redes sociais. 

Numa conversa frontal e “genuína”, como destaca o canal no spot promocional, Rui Maria Pêgo, jurado de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, falará abertamente sobre as oportunidades que tem tido em televisão e a paixão que sente pela rádio, da oposição dos pais por querer seguir as pisadas de cada um deles e dos trabalhos que perdeu por ter assumido a sua orientação sexual.

Sem rodeios, Rui Maria Pêgo irá refletir sobre o facto de “Todas as pessoas que escapam à norma, chamam à atenção”, numa clara alusão ao facto de ser homossexual e ao impacto que essa revelação teve na sua vida.

Falará também sobre a relação que tem com as suas três irmãs – duas das quais gémeas, da relação que mantém com a sua mãe e do facto de ter sido criado entre mulheres.

“A vida é feita das pessoas, não é de mais nada e é muito importante não ter de pedir desculpa por ser quem somos”, pode ouvir-se Rui Maria Pêgo dizer no vídeo da entrevista.

Recorde-se que Rui Maria Pêgo é filho da apresentadora da SIC, Júlia Pinheiro, e do radialista Rui Pêgo, sendo o primeiro filho fruto do casamento dos pais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Augusta Maria Seleirojulio Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Ser ipocrita não fica bem em ninguém! Neste caso muito menos, será que algum português quer saber dos gostos dos outros! Cada qual come do que gosta, mas hoje em dia está muito em voga um ditado popular muito antigo, quem não chora não mama! E está na moda fazerem-se de vítimas, já tudo vale desde às violações até ao uso de drogas, haja paciência para tanta holipocrisia.

Augusta Maria Seleiro
Visitante
Augusta Maria Seleiro

Farta desta gente até à pontinha dos cabelos! Muito gostam de se vitimizar e chorar em frente às câmaras. Ultimamente, há um enorme défice de gente inteligente e interessante!

ATV News