fbpx
TVI

Rui fala sobre a sua expulsão e o futuro da «Casa dos Segredos»

Rui Ss3 Rui Fala Sobre A Sua Expulsão E O Futuro Da «Casa Dos Segredos»

Zfpra Rui Fala Sobre A Sua Expulsão E O Futuro Da «Casa Dos Segredos»

Rui foi expulso com 77% dos votos, que, para Teresa Guilherme foi uma “decisão bastante drástica” resultado da atitude de jogo agressiva e antecipada.

O ex-concorrente contou à TV 7 Dias que não estava nada à espera da expulsão: “Sabia que aqui fora as pessoas achavam que eu estava a fazer um tipo de jogo mais manipulador e agressivo, mas estava à espera que entendessem que, sendo um jogo, eu estava basicamente a jogar”. Porém, não foi assim que o público o entendeu, mas sim como “jogo sujo”.

Agora que o “líder” foi expulso, “vão todos liderar aquilo” refere Rui Rodrigues. “Ao fim de duas semanas estou cá fora, mas tenho a certeza que as pessoas que estão lá dentro vão continuar a seguir o jogo. Se fizerem o que eu disse têm boas hipóteses, porque há ali pessoas que podem desequilibrar e mudar. Segundo o caixa de supermercado, “o Fábio pode jogar com o que Alexandra ainda sente e até com a Mara, e trazê-las para o nosso grupo”.

Rui garante que se Jéssica e Mara não tivessem invertido o jogo “não estaria aqui [fora] hoje, nem daqui a um mês, mas elas alteraram o jogo e fizeram-no bem”. Revelou ainda em exclusivo que caso se mantivesse dentro da casa usaria o seu poder para manter Bruno, Fábio ou Ana até à final. Como tal não aconteceu muito jogo ainda pode acontecer, como assim diz Teresa Guilherme: “quando sai o rei da casa, muda tudo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News