TVI

Rui esteve no «Você na TV» e Goucha revelou «Gabriela é alguém que precisa de ajuda»

Rui abandonou a Casa dos Segredos 7 – Secret Story ontem, e marcou presença no Você na TV com Manuel Luís Goucha. Depois das imagens de apresentação do concorrente no inicio do reality show, estiveram à conversa.

Goucha falou do momento em que Rui quis desistir. «Eu quero desistir», disse à voz. O algarvio comentou «Eu disse como todos já o disseram, eu disse-o mas nunca o iria fazer. Mesmo que eu sentisse que estava a ter uma prestação horrível, eu nunca ia desistir

«O que mais me destabilizou ali, foi não saber como estava a minha família», confessou Rui. Dizendo que só deu «5% daquilo que podia dar, o próprio jogo não me permitiu dar mais», concluiu.

O ex-concorrente levou o placar de Cristina Ferreira ao Você na TV, partilhando que o taxista não queria trazê-la no taxi. Manuel Luís Goucha perguntou-lhe o porquê do fascínio pela apresentadora do Você na TV. Rui avançou que «adoro a Cristina a todos os níveis. É um exemplo».

Sobre quais os amigos que traz da Casa dos Segredos 7. «César é sem duvida um deles, a Cátia, a Sofia, a Marlene», continuando «Eu e o César sentimos uma empatia um pelo outro». O algarvio afirmou que não simpatiza com Gabriela. Tendo Manuel Luís Goucha deixado uma opinião sincera sobre a algarvia «A Gabriela é alguém que precisa de ajuda, e depois eles entendem-se cá fora.»

Para Rui o melhor jogador da casa é Isabela ou Joana F., achando que será uma delas a vencer a sétima edição.

Rui foi o primeiro concorrente a sair da Casa num instante. «Não gosto daqueles momentos fúnebres. Quis sair a correr, porque sinto que quero lá voltar, e não me quis despedir».

«Você sabe muito» ironizou Manuel Luís Goucha. Recorde-se que após o final de Secret Story 7, passados 3 estreia uma edição especial: Secret Story – O Reencontro.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve vencer o SS7?