fbpx

Rui Baptista: “Fui o único na história do Big Brother que foi expulso da maneira como foi”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rui Baptista não foi expulso pelo público, mas sim por Rui Pinheiro.

Rui Baptista esteve à conversa com o A Televisão na noite desta quarta-feira. Por entre vários temas, recordou a saída “injusta” do reality show. Afinal, não foi expulso pelo público, mas sim por um colega de casa que foi obrigado pela produção a ter de escolher alguém para sair.

Eu não fui expulso pelos portugueses, eu fui o único que não foi expulso pelos portugueses nesta edição. E fui o único na história do ‘Big Brother’ que foi expulso da maneira como foi“, lamentou. “Acho que foi injusto para mim e para o Rui Pinheiro, por ter ficado na posição em que ficou e ter de escolher alguém“.

Ainda assim, não se sente magoado com a produção. “Não me sinto chateado, revoltado, está tudo bem. Voltaria a repetir tudo novamente. Orgulho-me da minha prestação“, sublinhou.

Gostava de voltar à casa. Tenho muitas saudades (…) Nem que fosse por uma semaninha, adorava ter essa possibilidade. Até agora, não tive qualquer convite“, acrescentou ainda Rui Baptista. Além disso, e até pela maneira como foi expulso, garantiu ainda que não mudaria exatamente nada em relação ao tipo de jogo que fez.

Leia também: Rui Baptista sobre Ana Morina: “Vejo uma pessoa vingativa, maldosa. Nunca está bem…”