fbpx
TVI

Rui Andrade quer participar no «Glee à portuguesa»

Rui Andrade Rui Andrade Quer Participar No «Glee À Portuguesa»

Rui Andrade Rui Andrade Quer Participar No «Glee À Portuguesa»

Depois de a Notícias TV ter revelado, em primeira mão, há uma semana, que a TVI estava a preparar-se para produzir uma versão nacional de Glee, e ter apontado FF e Luciana Abreu como prováveis protagonistas, eis que, em declarações à mesma revista, outro participante de A Tua Cara Não me é Estranha mostra disponibilidade para entrar nesta história.

“Adoraria”, começa por dizer Rui Andrade à revista do Diário de Notícias e Jornal de Notícias, acrescentando: “Sei que já fizeram algumas audições, mas não sei propriamente qual é o formato. Se for como o nova-iorquino, estou dentro dos parâmetros”, conta.

Findas as gravações de Doce Tentação, o ator está agora dedicado inteiramente ao teatro, com o musical Uma Noite em Casa de Amália, de Filipe La Féria, em cena no Politeama.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Glee tem sucesso nos Estados Unidos, aqui não é das séries mais vistas da Fox Life e nem será por milhas, penso que esse Glee À portuguesa será um desastre… Os jovens de hoje em dia não são os mesmo de alguns anos atrás, os de hoje em dia querem produtos mais enriquecedores, Morangos perderam as audiências desde a sétima série mas comparando com a primeira e a segunda…

  • Pois a minha Filha Francisca é a fã nº 1 de Glee (americano), sabe todos os episódio de cor, todas as musicas e sabe tudo sobre os artistas que participaram, logo se este Glee português tiver o mesmo formato, quem sabe…..força, pode ser que fique moda eu não tenha de importar livros, roupas, cd´s da américa <3<3<3

ATV News