fbpx
TVI

Rui Alves do ‘Big Brother 2020’ revolta-se: “Agora têm de me pagar 1500 euros…”

Rui Alves, Big Brother
Instagram

Rui Alves, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, recorreu às suas redes sociais para se revoltar com uma rádio que o tinha convidado para atuar e aproveitou para deixar um recado sobre convites futuros.

Rui Alves, que ficou conhecido no ‘Big Brother 2020’, revoltou-se nas suas redes sociais depois de ter sido convidado para tocar numa rádio e de algo ter corrido mal. Sem explicar o que aconteceu, o ex-concorrente do reality show da TVI deixou um recado a quem lhe quiser fazer algum convite a partir de agora.

Eu da minha parte peço desculpa a todos, por não ter ido tocar na rádio, portanto, quem tem de se justificar é a pessoa em questão, agora estou revoltado com essa situação, agora quem fica mal sou eu. Já por si tudo inventa sobre mim e agora, as culpas morreram solteiras, não tem dignidade em fazer um vídeo a justificar-se“, começou por dizer o jovem pastor.

O ex-concorrente do ‘BB’ deixou ainda um recado: “A partir de agora quem me quiser convidar para tocar, têm de me pagar 1500 euros, se não, não aceito. É para abrir os olhos, e não fazerem de mim gato sapato“.

Veja aqui a publicação de Rui:

Rui Alves, Revoltado
Instagram

Leia também: ‘Big Brother 2020’. Pedro Soá procura namorada para o Rui Alves

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News